Conecte-se conosco




Geral

Pastor é visto se encontrando com MC Pocahontas levanta suspeitas e polêmicas

Publicado

em

ronace de pastor e Mc pocahontas
Pastor é visto se encontrando com MC Pocahontas  levanta suspeitas e polêmicas

O pastor Leonardo Sale foi visto com a funkeira MC Pocahontas, nos últimos finais de semana. O fato vem levantando curiosidades acerca de um suposto namoro entre os dois.

A funkeira carioca MC Pocahontas foi vista saindo da residência do pastor Leonardo Sale, também líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres do Recreio dos Bandeirantes - localizada na Zona Oeste do RJ – nos últimos finais de semana e em uma madrugada. A informação partiu do jornalista Leo Dias para alguns sites de famosos, mas, as datas dos encontros, porém, não são exatas e não foram divulgadas.

O suposto envolvimento entre os dois não vem levantando polêmicas apenas agora. Há meses, nas redes sociais, por exemplo, internautas, fãs da funkeira e seguidores da igreja, já estão comentando sobre eventuais encontros.

Com Edir Macedo como garoto propaganda, Igreja Universal lança “Mel Celestial”

Por outro lado, tanto a funkeira quando o pastor desmentiu os boatos.

O jornalista Léo Dias vai além. Ele afirmou que o envolvimento não é apenas um boato, mas um fato, além de se tratar de um namoro. Dias acredita que o relacionamento já existe em segredo há algum tempo.

O pastor evangélico, que vive uma rotina de ostentação, postou em suas redes sociais, recentemente, algumas frases superficiais sobre a polêmica do suposto namoro com a MC Pocahontas. Nas publicações, ainda fez questão de deixar claro que não necessitava comprovar nada sobre sua vida para ninguém.

"Não há, porque quem sabe quem é e não precisa provar nada para ninguém. Pegou?", escreveu o pastor em uma de suas publicações. Já a funkeira, não tem postado nada sobre o fato em suas redes sociais e não se pronunciou, até o momento, sobre a polêmica de tais encontros com o líder religioso.

Comentários criticam o suposto namoro

Os comentários em redes sociais foram feitos, principalmente, por parte dos próprios seguidores da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres do Recreio dos Bandeirantes e por evangélicos em geral. Os comentários, em sua maioria, desaprovam um eventual relacionamento entre o pastor e a MC.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.