Conecte-se conosco




Geral

Pastor do Paraná tem visão de novo atentado a Bolsonaro e guerra civil no Brasil

Publicado

em

Profecia
Pastor do Paraná profetiza novo atentado a Bolsonaro guerra civil no Brasil

O pastor Sandro Rocha de Guaratuba no Paraná,teve visão de um cenário de guerra civil no Brasil para os próximos meses. O meio gospel evangélico começa a se por em estado de alerta, pois muitas profecias que foram lançadas se cumpriram.

A visão profética à Sandro Rocha teria sido revelada diretamente por Deus. A Guerra Civil começaria após nova tentativa de assassinato do presidente Jair Bolsonaro. Este conflito teria proporções inéditas na história do país.

A informação foi vinculada através de um vídeo e o Pastor ainda continua: "muito sangue será derramado em Brasília" a situação ficaria caótica, após novo atentado contra a vida de Jair Bolsonaro. O vídeo ainda revela que o atentado iria ocorrer em via pública e por arma de fogo, mas Deus salvaria Jair Bolsonaro novamente.

Mulher é esfaqueada e 3 pessoas morrem em templo evangélico Minas Gerais (MG)

"Vou procurar não interpretar a visão que Deus me deu, pra não errar. O Senhor me deu uma visão, ele me mostrou o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro vai sofrer outro atentado à sua vida, só que dessa vez vai ser à bala. O presidente vai estar em um lugar público com seus seguranças, e ele [agressor] vai sacar a arma, eu acho que um revólver, e vai disparar cinco vezes contra o presidente, vai acertar dois tiros, mas o presidente não vai morrer, os tiros vão pegar no segurança que vai entrar na frente", conta Rocha no vídeo sobre sua visão.

O plano que atenta contra o Presidente da República estaria sendo arquitetado por altos figurões do Judiciário e Legislativo, mas o pastor não quis revelar os nomes dos autores do atentado que Deus teria revelado a ele.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.