Conecte-se conosco




Geral

Pastor diz que cultos se transformaram em show e critica evangelizadores charlatões

Publicado

em

Jacson villar
Pastor diz que cultos se transformaram em show e critica evangelizadores charlatões

O Pastor Jackson Villar usou as redes sociais para fazer um vídeo criticando a atitude de alguns pastores que se mantém neutro sobre assuntos polêmicos, que vão em desacordo com a igreja e até mesmo transformam a igreja em palco de show.

Ele diz que vive a igreja tradicional, e critica aqueles que querem transformar a igreja em um reduto moderno, onde até mesmo cita o Pastor Malafaia, que agora querem atrair qualquer coisa menos a presença do espírito santo.

Também, ele critica a igreja moderna, onde os pastores usam a tribuna da igreja para fazer show.

Em um vídeo divulgado por ele mesmo, é possível ver um pastor cantando a música É o Amor, da dupla Zezé de Camargo & Luciano, como se fosse um show, e não uma igreja.

"As pessoas estão profanando a palavra de Deus, onde é possível encontrar crentes se desviando da fé, fazendo outras coisas que não tem nada a ver com a fé".

Para ele, a igreja de hoje perdeu a essência, e ele disse que durante uma visão de arrebatamento, viu poucas pessoas subindo, e na época foi bastante criticado por isso.

Além disso, ele disse que os cultos hoje estão se tornando show, para ver falsos pastores cantando, encenando e na verdade não estão se ligando a palavra de Deus.

Pastor Jackson continua dizendo que Jesus deveria voltar e dar paulada nesses falsos profetas, e que as pessoas estão seguindo pastores apenas pela quantidade de seguidores e não pelo ministério que eles transmitem.

Sobre os cantores gospel, Jackson falou que a maioria são "vagabundas", e que as reuniões do Gideões é o "antro de Satanás", e pediu para que as pessoas parem de seguir essas pessoas, sempre seguindo a orientação do espírito santo.

Também, ele disse que igreja virou negócio e uma casa de show, como fonte de rendimento para pastores e divertimento para os fiéis.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://youtu.be/GRVGgq98AVU?t=17