Conecte-se conosco




Geral

Pastor de igreja evangélica do Rio Grande Sul morre em grave acidente após imprudência

Publicado

em

PAstor morre em acidente
Pastor de igreja evangélica do Rio Grande Sul morre em grave acidente após imprudência

Um pastor de igreja evangélica do Rio Grande do Sul morreu em uma grave acidente na última quarta-feira (22), na Rodovia ERS-128, na cidade de Teutônia.

Adilson Cavalheiro Machado, de 26 anos, que era líder de uma Igreja Evangélica Hope Church, seguia pela região em sua motocicleta, quando invadiu a pista contrária, batendo de frente com um outro veículo, uma camionete Toyota, que seguia em direção contrária, de acordo com informações da polícia rodoviária.

A Igreja evangélica da qual o pastor era líder no Rio Grande do Sul, divulgou uma nota à imprensa e familiares:

Luto: Esposa lamenta morte de marido evangélico após 6 meses de luta contra o câncer

A Família Hope Church está de luto!

Com grande pesar que comunicamos o falecimento de um de nossos líderes, Adilson Cavalheiro Machado, na cidade de Teutônia.

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai de misericórdias e de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações." II Coríntios 1:3-4

Que o Espírito Santo venha consolar a família enlutada.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.