Conecte-se conosco




Geral

Pastor da Assembléia de Deus da Bahia teria gasto dinheiro da reforma de templo com viagem pessoal

Publicado

em

assembléia de deus
Pastor da Assembléia de Deus da Bahia gasta dinheiro da reforma de templo com viagem pessoal

Um escândalo está abalando as estruturas da Igreja Assembléia de Deus de Quijingue, na Bahia, depois que o pastor Abnael Pereira teria usado o dinheiro da construção para viagem particular.

O Pastor Abnael, que foi indicado por Chico Pereira ao cargo, já começou roubando dinheiro dos fiéis ao aumentar o seu salário depois que tomou posse.

Além disso, ele prometeu que iria construir um novo tempo, e com isso pediu arrecadação dos fiéis, que no final atingiu a meta de R$ 6 mil reais.

Pastor morre após se espancado dentro da Igreja Mundial e família busca explicação

Mas, o dinheiro que deveria ter sido usado em prol da igreja, foi parar no bolso do pastor que usou a verba em viagens e benefício próprio, além de emitir notas falsas para a comprovação dos gastos.

Em contrapartida e isso, como os fiéis não viam a conclusão da obra, foi criado um grupo para reabrir a congregação do povoado Alto, que estava fechada a 10 anos.

A obra contou com a ajuda do cantor Samuel Mariano, com o Projeto Quero Almas, e após um investimento de R$ 60 mil, a igreja foi reaberta.

No dia da inauguração, o pastor Chico Pereira estava no local, mas o que os fiéis não esperavam é que, 4 meses depois, o Pastor Abnael foi até o local e retirou bancos e o som de primeira qualidade, fechando a igreja novamente, alegando que o lugar era de pobre.
O povo e os fiéis da Assembléia de Deus de Quijingue não aguentam mais tanta humilhação e descaso por parte do Pastor Abnael que deveria cuidar do seu rebanho e não roubar essas pessoas tão humildes.  



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.