Conecte-se conosco




Geral

Padre Fábio de Mello perde o fiel mas não perde o piada

Publicado

em

padre
Padre Fábio de Mello perde o fiel mas não perde o piada

Conhecido e respeitado no meio religioso cristão o Pe. Fábio de Mello, é famoso pelas publicações no Instagram. Elas são carregadas de bom humor e mensagens positivas. Algumas vezes com críticas à sociedade ou acontecimentos atuais.

Com mais de 13 milhões de seguidores nesta conta, o religioso aposta nas publicações inusitadas.

Recentemente Fábio de Mello postou em seu Instagram uma indireta para todos os religiosos.

Principalmente para os que acompanham as celebrações de modo apático e automático. Ele deu um exemplo de como irá tratar a assembléia caso esta não se manifeste nas celebrações.

Na referida publicação, um celebrante adentra a Igreja lotada de fiéis e asperge água benta na assembléia de maneira peculiar. Ou seja, molha os fiéis de maneira enérgica, jogando água a vontade nas pessoas. Todos se divertem dando gargalhadas muito altas, respondendo ao objetivo do celebrante.

Muitos que desejam se conectar à sua religiosidade, acompanham o Pe. Fábio de Mello e outros líderes religiosos que procuram através das suas publicações levarem mensagens edificantes, engraçadas e construtivas para o seu público.

Justiça age a favor da Assembléia de Deus contra pastor que deseja cargo de volta

É muito comum que se passe horas nas redes sociais, olhando para publicações que geram mais angustia e ansiedade. Pois há influenciadores digitais que vendem um estilo de vida de consumo, que ostentam suas conquistas e que nem sempre todos poderão ter o alcance imediato destas mesmas conquistas.

Para fugir do ambiente tóxico destas redes sociais, o perfil do Pe. Fábio de Mello se tornou um grande refúgio e ainda ajuda a se conectar com Deus e com sua espiritualidade. também é claro, faz dar ótimas gargalhadas.

Vale lembrar que todos tem nossas diferenças, e no universo cristão existem diversas maneiras de celebrar a Deus. Portanto, muitos estão guardando os pensamentos preconceituosos, que é fora de um sentimento cristão e ajudando a contribuir nos comentários com mensagens e orações.

É muito comum que nos comentários apareçam orações e frases para aquele dia. Mensagem que às vezes no dia-a-dia tão atribulado e cheio de momentos em que é necessário muita fé em Deus, esperança, perseverança e bom humor.

Visualizar esta foto no Instagram.

Qualquer dia desses eu me irrito com a apatia da assembleia e entro fazendo a mesma coisa que este padre fez.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.