Conecte-se conosco




Geral

Na contramão dos divórcios, Bispo Manoel Ferreira comemora 62 anos de casamento

Publicado

em

Assembleia de Deus
Na contramão dos divórcios no mundo evangélico, Bispo Manuel Ferreira comemora 62 ano de casamento
Assembleia de deus madureira

Na última quinta-feira (2), o Bispo Abner Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira, postou em sua página no Instagram uma homenagem aos país Manoel Ferreira e Irene Ferreira pelos 62 anos de união.

Nesses 62 anos de casamento é comemorado Bodas de Telurita, e hoje eles se tornaram uma referência que um casamento evangélico pode sim se manter forte e unido por tanto anos.

Tudo porque é cada vez mais recorrente o número de divórcio no meio evangélico, onde a união matrimonial acabou se tornando algo banal para muitos casais, ainda mais em personalidades como cantores, pastores e outros ministros.

Pastor Leonardo Sale afirma que Fabio de Mello irá pregar em sua igreja

Temos casos mais famosos que se separaram nos últimos meses e causou em certo frenesi na internet e no mundo evangélico. A exemplo a cantora e pastora Vanilda Bordieri que se separou após boatos de traição e casou pela segunda vez.

A cantora Célia Sakamoto que também se separou de forma conturbada, onde até mesmo virou alvo de críticas dos seguidores e do ex marido e hoje está no segundo casamento.

O pastor Jabes Alencar que após do divórcio, aproveitou para curtir a vida de solteiro e mais recentemente arrumou um novo matrimônio, e outras centenas de casos como esses,e agitaram o noticiário gospel.

Ou seja, é difícil achar um casal que esteja tanto tempo juntos, compartilhando momento alegres e adversidades que a vida de casado tem.

O matrimônio é algo sagrado criado por Deus, só que muitos pastores não levam isso em consideração, e acabam se separando passando uma impressão errada aos fiéis, de que se não der certo, o mais correto é o divórcio do que o diálogo e o amor.

Nossos parabéns ao casal Manoel e Irene pela união exemplar e ao amor que ambos vêm demonstrando, sendo referência para muitos casais evangélicos que ainda valorizam o casamento como algo divino.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.