Conecte-se conosco




Geral

Ministra Damares rebate acusações sobre personagem do filme Frozen ser lésbica

Publicado

em

Lesbica
Ministra Damares rebate acusações sobre personagem do filme Frozen ser lésbica

A Ministra dos Direitos Humanos e das Mulheres, Damares Alves, usou seu perfil no Instagram para rebater algumas acusações que vem recebendo de pessoas que estariam usando uma declaração dela sobre o filme Frozen, da qual alegam que ela é homofóbica.

Nas postagens, os acusadores usam uma fala da ministra da qual diz que a princesa Elza, de Frozen, seria lésbica, e que isso seria uma afronta a moral.

Damares rebateu as acusações, dizendo que foi surpreendida com mais esta polêmica que tem como base, novamente, uma pequena parte recortada de um vídeo que foi gravado durante uma de suas palestras na igreja.

"Minha crítica é conhecida de todos, eu critico é a tentativa de interferência dos ideólogos de gênero na identidade de nossas crianças. VAI UM RECADO : CRIANÇA NÃO NAMORA!! CRIANÇA BRINCA E ESTUDA. Minha posição é contrária principalmente contra a erotização e adultizaçäo de crianças. DEIXEM NOSSAS CRIANÇAS SEREM CRIANÇAS!! Que estudem e brinquem sem que ninguém as incentivem a pular fases".

Além disso, a ministra usou uma foto da qual mostra a declaração da diretora da animação dizendo que poderá colocar nos próximos filmes uma relação homossexual entra a princesa e uma outra mulher, o que de acordo com Damares, estaria erotizando algo infantil.

Ministra Damares dá direitos à travestis e causa revolta de público evangélico

Ou seja, de acordo com Damares, antes de criticar a ministra, os opositores ou pessoas que são contra ela deveriam consultar os fatos para saber com base em qual informação a ministra está falando.

Visualizar esta foto no Instagram.

Fui surpreendida com mais esta polêmica que tem como base, novamente, uma pequena parte recortada de um vídeo que foi gravado durante uma de minhas palestras na igreja. Minha critica é conhecida de todos, eu critico é a tentativa de interferência dos ideólogos de gênero na identidade de nossas crianças. VAI UM RECADO : CRIANÇA NÃO NAMORA!! CRIANÇA BRINCA E ESTUDA. Minha posição é contrária principalmente contra a erotização e adultizaçäo de crianças. DEIXEM NOSSAS CRIANÇAS SEREM CRIANÇAS!! Que estudem e brinquem sem que ninguém as incentivem a pular fases.

Uma publicação compartilhada por Damares Alves (@damaresalvesoficial1) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.