Conecte-se conosco




Geral

Ministra Damares dá direitos à travestis e causa revolta de público evangélico

Publicado

em

lgbt
Ministra Damares dá direitos à travestis e causa revolta de público evangélico

Andando na contramão dos críticos, a Ministra da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, deu um tapa da cara de quem dizia que ela era preconceituosa e contra o público LGTB.

Isso porque, Damares propôs um projeto a favor dos travestis, da qual deve-se abolir o preconceito contra essas pessoas.

Mas apesar dessa dessa atitude, muitas pessoas ligadas ao meio evangélico criticaram a atitude de Damares Alves , por dizerem que a bíblia é bem clara quando o assunto é homossexualismo, onde Deus repudia qualquer relação entre pessoas do mesmo sexo.

Magno malta ironiza Suzane Von Richthofen que matou a mãe e ganha saidinha da prisão de ” Dia das mães

Mas o que essas pessoas não enxergam é que, com essa atitude, a pastora Damares está pregando o amor ao próximo. Para ela, essas pessoas são marginalizadas e precisam de uma oportunidade, com estudo e emprego de qualidade. E somente ações do governo podem mudar essa situação.

Vale lembrar que no mês passado circulou a informação de que Damares deixaria o governo depois de intensas criticas. Mas de acordo com ela, isso não passou de uma fake news, e que ela se mantem forte no ministério apesar de receber ameaças de morte e tentar mostrar padrões de Deus em seus conceitos sociais.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.