Conecte-se conosco




Geral

Magno malta ironiza Suzane Von Richthofen que matou a mãe e ganha saidinha da prisão de " Dia das mães

Publicado

em

dia das mães
Magno malta ironiza Suzane Von Richthofen que  matou a mãe e ganha saidinha da prisão de " Dia das mães

Parece até ironia. Mas, Suzane Von Richthofen que está presa acusada de matar a própria mãe, ganha saidinha da cadeia de "Dia das Mães".

Ironia ou não não, quem não gostou nadinha da siadinha de Suzane Von Richthofen foi o ex-senador Magno Malta. Na sua conta pessoal do seu Instagram, o pastor Magno Malta, cantor e que também já foi político e não conseguiu se reeleger em 2018 deu sua opinião.

Ele já fez parte da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre narcotráfico e por presidir a Comissão da Pedofilia, disse que lutou contra o que hoje beneficia Suzane.

Mesmo fora do mundo da política, o ex-senador Magno Malta continua falando sobre o assunto e preza muito pelos projetos que ele mesmo protocolou e uma das suas lutas foi para mudanças do Código Penal.

Magno Malta fez uma publicação na noite dia 08 de Maio de 2019, em que postou a frase que mostra Suzane deixando a penitenciária onde cumpre pena em regime semi-aberto.

            Suzane matou os próprios pais em 2002, após armar uma emboscada, planejada por ela e contou com a ajuda de um namorado na época e do irmão deste. A Policia descobriu todo o esquema e os três foram condenados à prisão.

Porem, como o Código Penal Brasileiro prevê progressão da pena, ou seja, o condenado passa a receber certos benefícios, como mudança de regime fechado para semi-aberto; onde trabalha de dia e volta para a carceragem para dormir; e também recebe o direito às saidinhas em determinadas épocas do ano.

O assunto é polêmico e as palavras de Malta revelam toda a sua insatisfação com o caso:

"Parece até piada Brasil, mas é verdade. Lutei tanto para alterar o código penal e acabar com esses benefícios. Mas com fé vamos mudar esse país", disse ele.

Para Magno Malta saidinhas em determinadas épocas do ano, são benefícios concedidos aos condenados pela justiça. Alguns seguidores deixaram explicito seu apoio ao ex-político.

Para seus seguidores mesmo com polêmica com Lauriete, Magano Malta fez um grande trabalho ao lutar no Congresso contra as saidinhas temporárias e que apoiam as atitudes quando à sua luta.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.