Conecte-se conosco




Geral

Luto: Esposa lamenta morte de marido evangélico após 6 meses de luta contra o câncer

Publicado

em

morre
Luto Esposa lamenta morte de marido  evangélico após 6 meses de luta contra o câncer

A esposa lamentou a morte do evangélico Edmilson nas suas redes sociais, após seus marido ter lutado bravamente contra um câncer maligno.

Lucy Lopes, também evangélica, é seguida pela famosa pastora Isa Reis em sua conta do instagram. A mulher enlutada que lamenta a morte do marido disse na publicação que o marido foi para a Glória.

Segundo a companheira do evangélico Edmilson, o câncer na iniciou na bexiga e virou metástase. "Muito sofrimento, muita dor, internamento ,quimioterapia ,remédios, idas e vindas de emergência, finalmente ele descansou" disse.

Pastor Junior Trovão ora e fiel se cura de câncer no colo do útero

Continuou ela:" Sofremos muito,ele sofreu não que nós ,foi um guerreiro, firmado na fé, creu na cura até o último instante ,mas o coração hoje bateu fraquinho e ele foi para Gloria descansar". 

Edmilson era casado a 30 anos Lucy e deixa 3 filhas , um genro e um grande legado. Honrado na sua morte pela esposa ela abriu o coração e disse quem foi seu companheiro.

" Me amou por uma vida inteira , cuidou ,um pai maravilhoso, amoroso. Obrigada meu amor por 30 anos ao seu lado ,um pedaço de mim foi com vc, mas ficarei firme e irei encontra-lo qdo Jesus me chamar .❤❤❤ ", finalizou.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.