Conecte-se conosco




Geral

Ludmila Ferber retorna a agenda após tratamento contra o câncer e fãs questionam a saúde da artista

Publicado

em

Pastora Ludmila Ferber
Ludmila Ferber retorna a agenda após tratamento contra o câncer e fãs questionam a saúde da artista

A cantora gospel Ludmila Ferber anunciou em sua conta no Instagram o retorno aos palcos com força total. O ritmo aumentou depois de um longo período de tratamento contra o câncer.

Na postagem, Ludmila anunciou aos fãs que estaria ministrando na Marcha Para Jesus, em Goiânia, que aconteceu na última quarta-feira (1) e reuniu cerca de 300 mil fiéis.

Além disso, Ludmila participou de cultos na Conferência +QV com a Bispa Sônia Hernandes, mostrando que sua agenda está bastante agitada depois de um período longe dos palcos.

Deputada diz que Jesus era palestino e causa revolta de judeus e cristãos

Em junho de 2018, Ludmila anunciou que estava lutando contra um câncer no pulmão depois de bastante especulação da mídia sobre o seu estado de saúde.

Em decorrência do tratamento, a artista ficou longe dos palcos e retornou agora com uma agenda bastante agitada.

Muitos seguidores questionam se Ludmila estaria mesmo com a saúde 100% em condições de seguir com uma maratona exaustiva de shows e compromissos ministeriais, e como isso poderia afetar a sua saúde.

Ainda, quem acompanha a carreira de fé de Ludmila, quer saber se realmente a artista está completamente curada de um câncer bastante agressivo, que mudou a aparência de Ludmila, fazendo com que ela perdesse o cabelo e tivesse um emagrecimento notável.

Ludmila Feber é um dos nomes mais conhecidos do cenário gospel, e o anúncio da doença chocou os fãs e amigos, que jamais duvidaram da força e da fé que ela teria para se curar.

Mas apesar disso, ainda fica aquela dúvida se essa rotina de agenda pesada de eventos e shows pode prejudicar a saúde da artista depois de tanto tempo fora dos palcos e do ministério de evangelização.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.