Conecte-se conosco




Geral

Gospel não perdoa e Lauriete passa vergonha no Gideões

Publicado

em

gideões missionários
Gospel não perdoa e Lauriete passa vergonha no Gideões

A cantora gospel e deputada Lauriete participou nesta quinta-feira (2) do Congresso Gideões Missionários. O mundo gospel não perdoou a cantora que acabou de separar do marido, Magno Malta e foi ignorada.

A cantora que é figurinha carimbada no evento há muitos anos, cantou na mesma noite em que esteve presente o presidente.

Chamou atenção na ministração da cantora a reação da plateia que foi muito fria quando começou a cantar. Praticamente não teve reação do povo.

Não foi difícil para quem estava observando, notar que dessa vez, apesar do inegável talento e experiência, Lauriete sofreu uma forte rejeição.

Cena como está foi sofreu Samuel Mariano em 2018, quando mesmo tendo passado por um grande escândalo, que "provou não ser ele nas fotos nuas", foi cantar no Gideões. O público também não perdoou e foi saindo um a um.

E com Lauriete não foi diferente. Devido aos recentes escândalos de sua separação do ex-senador Magno Malta, elanão teve dó nem pena de colocar um ponto final no relacionamento. Muitos acharam que a cantora não defendeu sua própria família.

Mas o detalhe que tem chocado os evangélicos foi que, Magno e Lauriete se autopromoviam os defensores da família.

+ Ludmila Ferber retorna a agenda após tratamento contra o câncer e fãs questionam a saúde da artista

O mundo gospel que sabe perdoar, também é implacável. Lauriete já é figurinha carimbada no Gideões. E quem frequenta o evento viu dois casamentos diferentes da cantora gospel e nenhum deles deu certo.

A cantora Lauriete teria ficado descredibilizada ao ministrar com tantas polêmicas envolvendo seu nome.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.