Conecte-se conosco




Geral

Filho de Mariana e Felippe Valadão recebe alta médica após cirurgia urgente

Publicado

em

valadão
Filho de Mariana e Felippe Valadão recebe alta médica após cirurgia urgente

O filho se Mariana Valadão e Felippe Valadão, fraturou o pulso e sofreu rompimentos em diversos locais do braço, devido a um acidente doméstico. Uma cirurgia ortopédica foi feita em caráter de urgência.

O casal de pastores e cantores de música gospel, Mariana Valadão e Felippe Valadão (Igreja Batista da Lagoinha) deram entrado no hospital na manhã da última terça-feira (14/05) com o filho – conhecido por Tito – devido a um acidente doméstico. O garoto teve o pulso fraturado em 4 partes e rompimento em diversos do seu braço, após um acidente doméstico.

Mariana aproveitou a sua alta popularidade nas mídias sociais para divulgar o ocorrido. A pastora e cantora lamentou o fato e agradeceu o apoio dos internautas, que enviaram, também pelo seu perfil nas redes sociais, mensagens desejando melhoras e uma boa recuperação ao filho do casal.

Tito brincava com colegas na área de lazer do condomínio onde a família vive, quando sofreu uma queda e tentou de proteger, apoiando-se sobre as mãos. A pastora e mãe do adolescente ainda falou, pela internet, sobre como é ruim ver um filho gemendo de dor.

O garoto se recupera bem e recebeu alta médica no final da tarde de sexta-feira (17/05), deixando Hospital Icaraí, localizado no bairro de Fátima, em Niterói (RJ). A recuperação de Tito continuará em sua residência.

Fotos e vídeos nas redes sociais

Já Felippe, o pai do garoto, usou o seu perfil da rede Instagram para postar fotos do filho, incluindo imagens das fraturas. O pastor se explicou, pedindo desculpas aos seus seguidores pelo nível de realismo das fotografias, mas que achou necessário tomar tal atitude, como forma de que outras crianças e adolescentes tomem mais cuidado com as brincadeiras.

Enquanto o garoto retornava para a casa, após receber alta médica, Mariana gravou alguns vídeos e postou nas redes sociais como forma de agradecer os seguidores que enviaram mensagens reconfortantes e oraram por Tito.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://youtu.be/rrCSw24wpIM