Conecte-se conosco




Geral

Filha do Presidente das Assembleia de Deus esculhamba mulher do circulo de oração

Publicado

em

franciso pereira
Filha do Presidente das Assembleia de Deus esculhamba mulher do circulo de oração

A Missionária Gileade Gi Pereira, filha do Vice Presidente da Convenção CEADEB e Presidente da Assembléia de Deus de Juazeiro/BA, Chico Pereira, usou um grupo do Whatsapp para atacar uma mulher do circulo de orações após ela ter revelado o pecado do pai.

Gi Pereira, que também é sobrinha do Pastor Valdomiro Pereira, mandou vários áudios esculhambando a mulher, fazendo xingamentos como "vagabunda, putinha e cadela".

A mulher agredida não ficou por baixo, e em um dos áudios diz o seguinte:

"Em primeiro lugar você me respeita, porque eu não entrei nas suas redes sociais e sua vida não me interessa. Compartilharam a notícia e eu estou passando. Não fale coisas que você não viu. Pare de agressão, pois para você que é evangélica, não é assim que se resolve. Eu posso te processar e posso ganhar a ação. Me respeite", disse ela.

Pastor Chico Pereira pode ser transferido da Assembleia de Deus de Juazeiro e fiéis se alegram

Apesar disso, a filha do presidente da Assembléia de Deus continua com a agressão, chamando a mulher do circulo de orações de "Vagabunda com certeza é você sua piranha safada, sua puta, safada dos infernos e tenha vergonha na sua cara".

O Pastor Chico Pereira está sendo acusado de corrupção, ganho indevido e nepotismo dentro da Assembleia de Deus de Juazeiro/BA.

Alguns pastores já demonstraram o descontamento contra Chico Pereira, e esperam que ele possa ser deposto do cargo depois deste escândalo que mancha a igreja evangélica da Bahia.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.