Conecte-se conosco




Geral

Filha de pastor ganha Campeonato de Fisiculturismo com apenas 10 anos

Publicado

em

Fisioculturismo
Filha de pastor ganha Campeonato de Fisiculturismo com apenas 10 anos

A filha de um pastor de apenas 10 anos ganhou um Campeonato de Fisiculturismo na Bahia no último final de semana, chamando a atenção sobre esse tipo de esporte em crianças.

Jullyane Araújo, que é filha do pastor Juvânio Araújo, ganhou o Campeonato de Fisiculturismo na modalidade coreografia infantil.

A filha do pastor que ganhou o Campeonato de Fisiculturismo teve que mostrar desenvoltura na hora de fazer as poses para a arbitragem.

Edir Macedo é humilhado em culto no Templo de Salomão

Segundo a Federação Baiana de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB-BA), o competidor precisa realizar poses compulsórias, como frontal, perfil esquerdo e direito, e de costas para a arbitragem.

Além disso, a filha do pastor que ganhou Campeonato de Fisiculturismo é faixa verde de karatê e já dançou balé.

Na sua rotina de treinamento, a jovem precisa conciliar os momentos na escola com o treinamentos em uma academia da região.

Apesar da filha do pastor ter ganho o Campeonato de Fisiculturismo, a jovem ainda busca patrocínio para ajudar no custeio das despesas.

Muitas pessoas veem nesse tipo de esporte algo não direcionado para as crianças, ficando sem entender qual o propósito disso para a formação do jovem, sendo que alguns até acham que o Campeonato de Fisiculturismo pode estimular o crescimento precoce.

De qualquer forma, o pastor incentiva a filha nas competições, e diz que todo o treinamento é acompanhado da mãe, de terça a sexta, sem deixar de lado as obrigações como criança.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.