Conecte-se conosco




Geral

Fernanda Brum desabafa sobre quatro abortos que sofreu

Publicado

em

Aborto
Fernanda Brum desabafa sobre quatro abortos que sofre

Durante uma postagem no Instagram, a cantora gospel e pastora Fernanda Brum fez um desabafo ao falar sobre os 4 abortos que teve na sua vida, o que gerou bastante tristeza para ela durante longos anos.

Na postagem, Fernanda disse que ficou grávida seis vezes, mas quatro crianças não vingaram na barriga.

A dor era tanta durante a perda nos abortos espontâneos, que Fernanda disse que é como se uma mãe perdesse um filho em um acidente.

Após conselho espiritual de um pastor, ela disse que entendeu que as crianças que ela tinha perdido de aborto espontâneo entraram para a história da sua vida. Ela ainda acalentou dizendo que na eternidade ela iria conhece-los.

Hoje com 2 filhos, o Isaac e a Laura, Fernanda Brum disse que Deus fez um milagre em sua vida, e que apesar da gravidez de risco que passou nos dois casos, os dois filhos é uma benção para ela.

``Foi difícil crer que Laura e Isaac iriam nascer, que conseguiria ser mãe, crer que a morte não venceria. Foi a minha batalha durante as duas gestações. Mas Deus manifestou o poder dele. Laura e Isaac nasceram lindos e fortes´´.

Ainda falando sobre as bênçãos de Deus, Fernanda continua ao agradecer a Deus, dizendo que ele é fiel e foi da vontade dele que os filhos nascessem. ``Eles são os meu amores, a trilha sonora do filme da minha vida. Eu amo demais!!! Feliz dia das mães para que já são e para as futuras mamães pela fé! VOCÊ QUE É FILHO, deixe nos comentários uma mensagem de carinho pra sua mãe! Se ela não tiver Instagram, ligue e diga o quanto ela é amada!´´



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.