Conecte-se conosco




Geral

Feliciano é zoado pelo companheiro na Câmara dos Deputados

Publicado

em

Marco Feliciano recebendo a camisa do Flamengo de Otoni de Paula
Feliciano é zoado pelo companheiro na Câmara dos Deputados

O deputado federal Marco Feliciano foi zoado pelo companheiro na Câmara dos Deputados, o Deputado Federal Otoni de Paula, depois que postou nas redes sociais uma foto segurando a camisa do time do Flamengo.

Como Feliciano torce para outro time, era claro o constrangimento do deputado em segurar uma camisa do Flamengo.

Por isso Feliciano postou, ele postou:

"Recebi de presente hoje esta camiseta do querido Flamengo autografada pelos seus jogadores. O deputado OTONI sabendo que tenho carinho por outro time, aparece aí debochando de mim"

Na cara de pau, Pastor Kleber Lucas inaugura nova sede da Soul após traição da esposa

O motivo da camisa do Flamengo está na Câmara dos Deputados em Brasília, é que a casa prestou essa semana uma homenagem ao humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega pela sua obra na TV brasileira.

A sessão foi presidida pelo Deputado Federal Alexandre Frota que lembrou a história de Carlos Alberto que se completa com a TV.

O que chamou á atenção de todos nesta sessão ordinária foi a presença do presidente Jair Bolsonaro, que saiu do Palácio do Planalto para parabenizar Carlos Alberto pessoalmente na Câmara.

No plenário, ele disse que pediu autorização do presidente da Câmara, o Deputado Rodrigo Maia, dizendo que ninguém invade a casa de ninguém sem autorização. Rodrigo Maia não estava presente, mas ``liberou´´ a entrada de Bolsonaro na homenagem.

Com a presença de Bolsonaro, foi grande a movimentação de deputados querendo tirar foto com o presidente, dentre eles o próprio pastor Marco Feliciano, que na última semana pediu uma corrente de orações a favor do presidente, alegando que ele estava passando por pressões psicológicas e espirituais de entidades malignas que não deixavam ele governar.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.