Conecte-se conosco




Geral

Exaltado, Pastor Jackson Vilar publica vídeo criticando humorista Dihh Lopes

Publicado

em

Humorista Dihh Lopes
Exaltado, Pastor Jackson Vilar publica vídeo criticando humorista Dihh Lopes

A gravação foi publicada na tarde dessa quarta-feira (29/05), onde o líder religioso se exalta com brincadeiras feitas pelo humorista Dihh Lopes com a tragédia ocorrida em março, em uma escola de Suzano (SP). O pastor Jackson Villa é irmão do cantor gospel Jonas Vilar.

O pastor da Assembleia de Deus Bom Retiro (Campinas - SP), Jackson Vilar, publicou um vídeo nessa tarde de quarta-feira (29/05), no seu perfil do Facebook. Na gravação, o líder da Igreja aparece exaltado, repudiando e criticando cenas em que o humorista Dihh Lopes satiriza a tragédia ocorrida em uma escola do município paulista de Suzano, no dia 13/03 desse ano.

O crime ganhou repercussão internacional e fez 8 vítimas, entre funcionários e alunos da escola. O pastor Jackson se infla e critica algumas "piadas" feitas pelo humorista que disse, por exemplo, que as culpadas foram as crianças mortas, que aceitaram balas de estranhos - além de outras afirmações zombando do ocorrido.

Cantor gospel Thalles Roberto e Camila Barros lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

O pastor, que é irmão do cantor gospel, Jonas Vilar, diz, no vídeo e em alto tom, que pessoas como o humorista deveriam receber a mesma pena dos assassinos da escola de Suzano, por não ter respeito com as vitimas e nem os familiares. Ainda, o líder da Assembleia de Deus mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro, para que o mesmo crie uma lei que puna severamente pessoas que brincam com tragédias.

Depois de diversas críticas às brincadeiras feitas por Dihh Lopes ao massacre de Suzano, o pastor incentiva que os internautas repudiem o humorista no perfil dele, para que aprenda a respeitar a dor alheia. O pastor finaliza o vídeo se desculpando por ter se exaltado, mas que realmente está indignado com o que viu em partes de um stand up do humorista.

Vale ressaltar que alguns veículos de imprensa também divulgaram que o comediante Dihh Lopes satirizou as mortes e o ocorrido, como o Suzano Hoje.  

Figura polêmica  

Não é a primeira vez que o pastor Jackson Vilar se exalta, faz declarações que repercutem dentro e fora do meio evangélico e toma decisões polêmicas. Em meados de 2018, o pastor criticou a situação política e econômica do país e falou sobre os motivos pelos quais muito brasileiros estavam de mudança para o exterior.

Na mesma época, pessoas próximas de Jackson revelaram o porquê de o pastor ter expulsado o pastor e então-deputado federal, Marcos Feliciano, de sua Igreja. De acordo com essas pessoas, o líder da Assembleia De Deus Bom Retiro considerou que políticos, em especial, evangélicos, que se encontram em campanha eleitoral, colocam outros interesses acima das condutas cristãs.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://www.youtube.com/watch?v=YqbrVNJYQqA