Conecte-se conosco




Geral

Evangélico dá soco na boca da esposa dentro de igreja Assembleia de Deus durante culto

Publicado

em

mulher agredida
Evangélico dá soco na boca da esposa dentro de igreja Assembleia de Deus durante culto

Um evangélico da Igreja Assembléia de Deus, durante o culto, deu um soco na boca da esposa durante o culto. Os fiéis que viram a cena no templo do bairro São Francisco, em Cuiabá, ficaram chocados.

Segundo o Reportermt , a mulher, de 29 anos, teve o marido autor da agressão detido em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com os Militares que atendeu a ocorrência, por volta das 21h, havia várias ligações para que a polícia fosse até a Igreja Assembléia de Deus atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local, os policiais encontraram várias pessoas iniciando tumulto e a vítima esposa do evangélico estava com um inchaço na boca. O local foi atingido em cheio pelo marido.

Pastor celebra casamento gay e acaba criticado por fiéis

A evangélica contou que foi agredida ao se negar ir embora com o marido. Ele teria ficado bravo e deu um soco na boca dela. A agressão aconteceu dentro da igreja durante o culto onde várias pessoas testemunharam o esposo desferir o golpe na mulher.

O evangélico foi detido pela PM e levado para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi registrada e enquadrada nos termos da Lei Maria da Penha.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.