Conecte-se conosco




Geral

Evangélica Solange Almeida, ex Aviões do Forró, pede 5 milhões na justiça contra a banda

Publicado

em

Soalnge almeida , ex-aviões do forró
 Evangélica Solange Almeida, ex Aviões do Forró, pede 5 milhões na justiça contra a banda

A evangélica Solange Almeida, que foi vocalista do Aviões do Forró por 11 anos, entrou na justiça alegando que a banda deve a ela R$ 5 milhões.

Como Solange Almeida era uma das donas da marca Aviões do Forró, ao sair do grupo, a evangélica alega que fez uma negociação com ex-sócios, onde até o momento nada foi cumprido.

Mesmo sendo dona de 25% dos direitos do Aviões do Forró, de acordo com matéria do jornal 'O Dia', a evangélica Solange Almeida teria sido expulsa do grupo, fato esse que na época foi desmentido pela artistas, dizendo que na verdade era estava seguindo em carreira solo e por isso não tocaria mais na banda.

Cantora gospel Mara Lima se encontra com apresentador famoso, tira selfie

Com a expulsão, os empresários do Aviões do Forró prometeram para a evangélica que receberia tudo a que tinha direito, porém parece que nada disso aconteceu.

O advogado da banda Aviões do Forró nega a dívida e diz que tudo que deveria ter sido pago a artista já foi feito.

Ele disse que está juntando todas as provas que possa garantir o acordo da banda com a evangélica, e que no final o juiz vai entender que a Banco Aviões do Forró não deve nada a Solange Almeida.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.