Conecte-se conosco




Geral

Desesperado, pastor da Assembléia de Deus pede rede de orações na internet para esposa doente

Publicado

em

irmã vanda
 Desesperado, pastor da Assembléia de Deus pede rede de orações na internet para esposa doente

Desesperado com a saúde da sua esposa, o Pastor José Wellington, Presidente da Assembléia de Deus, Ministério do Belém e CONFRADESP, usou as redes sociais na quarta-feira (22) para pedir que todos os seguidores e fiéis fizessem um momento de oração em jejum em favor da sua esposa, a Irmã Wanda, que está adoentada.

Na publicação, o pastor da Assembléia de Deus disse que um circulo de orações deveria ser feita por todos os membros da Assembléia de Deus - Ministério Belém, com um jejum de preces que pudessem trazer a cura para a Irmã Wanda.

Fake News atinge presidente da Assembléia de Deus Belém

Nos comentários, o que se via é união do povo de Deus em favor da irmã adoecida, mostrando que somente o poder de oração é contra todos os males do mundo.

Deputado propõem: Eventos que ofendam religião não receber recurso público

Após a união de todos, o Pastor voltou a usar o Instagram para agradecer o apoio de todos:

"Quero agradecer a todos os irmãos e amigos que neste dia de forma especial tiraram um pouco do seu tempo para orar e jejuar em favor da Irmã Wanda. Que o Senhor Jesus recompense a todos. Seguimos confiando que logo ela estará bem melhor".

Ver essa foto no Instagram

Vamos nos unir mais uma vez e juntos orar por nossa querida Irmã Wanda ❤️🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Pastor José Wellington (@pastorjosewellington) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.