Conecte-se conosco




Geral

Contrários ao governo de Bolsonaro comemoram morte do cantor Gabriel Diniz

Publicado

em

Cantor de forrónejo
Contrários ao governo de Bolsonaro comemoram morte do cantor Gabriel Diniz

Pessoas contrárias ao governo Bolsonaro usaram as redes sociais para comemorar a morte do cantor Gabriel Diniz, na última segunda-feira (27).

Durante as eleições, Gabriel Diniz se mostrou a favor de Jair Bolsonaro, e algumas pessoas de esquerda, sem qualquer sentimento ou empatia com a tragédia, usaram a internet para comemorar a morte do cantor do hit "Jenifer", dizendo que era "menos um bolsominion" no mundo.  

A atitude foi duramente criticada pela grande maioria dos usuários das redes sociais, que consideraram um verdadeiro "show de horrores" as declarações.

Um ano após escândalo e ser preso por agressão, cantor Naldo Benny visita pastor

O presidente Bolsonaro lamentou a morte do cantor e dos dois tripulantes, e soltou uma nota de sentimentos aos familiares e amigos nas redes sociais.

"Recebo com grande pesar a notícia do acidente aéreo ocorrido hoje em Sergipe envolvendo o jovem e talentoso cantor Gabriel Diniz e outros 2 ocupantes. Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas. Que Deus receba essas vidas de braços abertos e conforte os corações de todos", afirmou.

Gabriel Diniz morreu com apenas 28 anos após um acidente de avião que levaria o cantor até Maceió para comemorar o aniversário da namorada. Após sair de Salvador, enquanto passava pelo estado do Sergipe, o avião de Gabriel Diniz acabou caindo em uma região de mangue, matando os 3 ocupantes, dentre eles o artista.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.