Conecte-se conosco




Geral

Com medo da água, marido da cantora Cassiane batiza fiéis em banheira aquecida

Publicado

em

MARIDO DA CANTORA CASSIANE
Com medo da água, marido da cantora Cassiane batiza fiéis em banheira aquecida e se mantém fora d´água

O marido da cantora Cassiane, o Pastor Jairinho Manhães, está batizando os fiéis em banheira aquecida, mas o que chama a atenção dos fiéis e seguidores é pelo fato de ele não se molhar, dando a entender que tem medo de água.

Duração a cerimônia de batismo na sua igreja Adapha Church, em Alphaville, São Paulo, o marido da cantora Cassiane, apenas mergulhou o fiél na água, ficando na parte de fora.

Além disso, por ser um ambiente menor, a água pode ser aquecida pela banheira,gerando ainda mais conforto para os fiéis.

Pastor é visto se encontrando com MC Pocahontas levanta suspeitas e polêmicas

É cada vez mais recorrente o número de batismos ocorridos desta forma, onde o pastor ficar na parte de fora da banheira, enquanto o fiel recebe a unção.

Antes, os batismos eram realizados exclusivamente em rios ou na praia, e isso porque, a ideia de água corrente, é que os pecados poderiam ser levados rio ou praia abaixo.

Mas hoje grande parte das igrejas evangélicas estão aderindo aos conceitos americanos de batizar as pessoas em banheiras, sem a necessidade de entrar com o corpo também na água, assim como Jesus fez.

Recentemente, noticiamos aqui o caso do Pastor André Valadão que também estava realizando o batismo fora da banheira, e foi bastante criticado pelos seus seguidores.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.