Conecte-se conosco




Geral

Cantora gospel Priscilla Alcântara canta música secular em seu show e gera polêmica

Publicado

em

Cantora gospel Priscilla Alcântara  canta música secular em seu show e gera polêmica

Não é a primeira vez que a cantora gospel Priscilla Alcântara gera polemica. E mais uma vez ela causou em seu show, como já havia prometido a seus fãs.

Priscilla cantou a música secular "Shallow" da cantora pop Lady GaGa. Justamente no show da última Virada Cultural, atração tradicional da cidade de São Paulo.

 O evento tem aberto oportunidade para apresentação de música gospel em seus palcos. É uma grande conquista para o público evangélico, que enquanto tem a oportunidade de ouvir suas músicas preferidas, acabaram ouvindo música secular em um show gospel.

Cantor gospel Mattos Nascimento promete processar empresa área que o fez cancelar show

O Show da Virada Cultural 2019, ocorreu no último sábado, dia 18 de Maio em São Paulo. No palco gospel, vários artistas do meio se apresentaram, entre eles, Priscilla Alcântara.

O cover da música secular, foi um dos assuntos mais comentados do show de Priscilla Alcântara, que não gosta muito de ser chamada de cantora gospel. Por conta disso, a cantora recebeu inúmeras críticas em sua conta pessoal do Instagram.

Minutos antes de cantar a música secular, a cantora fez uma ministração sobre se relacionar com Deus. Sendo assim, muitos seguidores criticaram a cantora no Instagram e o assunto rendeu uma discussão bem intensa.

Uma seguidora disse: "Se ela entendesse a letra dessa música nem cantaria kkk gente vai gravar um vídeo fazendo cover cantar essa música em show de igreja...sério pisou na bola nessa".

 Apesar de toda a repercussão negativa, a cantora gospel Priscilla Alcântara não se pronunciou em suas redes sociais.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.