Conecte-se conosco




Geral

Cantora gospel Fernanda Brum é escoltada pela polícia durante gravação

Publicado

em

Cantora gospel e pastora
Fernanda Brum é escoltada pela polícia durante gravação

A cantora gospel Fernanda Brum usou as redes sociais para mostrar que durante a gravação em uma região isolada do Rio de Janeiro foi escoltada pela polícia.

No Instagram, Fernanda Brum escreveu:

"Muito feliz com esse apoio do 31º Batalhão @31bpmpmerj 🏻 Eles nos deram segurança nesse trecho. A gravação rendeu mais! Havia muito patrulhamento! Deus guarde e abençoe vcs! Obrigada! Sd Deivison, Sd Ignácio, Sd Malafaia. A comando do Tenente André da 3° Cia".
Fernanda Brum é escoltada pela polícia durante gravação

Toda essa segurança foi necessário porque em 2017 Fernanda Brum sofreu uma tentativa de assalto da Baixada Fluminense. Desde a ocasião anda com seguranças lado a lado.

Na época, por volta das 22h, a cantora passava pela região quando foi abordada por bandidos que efetuaram alguns disparos na sua direção, mas como carro era blindado e a cantora conseguiu escapar ilesa.

Cantora gospel Daniela Araujo toma atitude inusitada

Após o susto, Fernanda Brum ainda percorreu toda a Rodovia Presidente Dutra e, ao chegar à Linha Vermelha, altura do Quartel dos Fuzileiros, encontrou a equipe da polícia, e pediu ajuda.

Apesar dos tiros, o carro da cantora não foi atingido na época, e depois de receber a orientação necessária e mais calma, ela conseguiu seguir viagem.




O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.