Conecte-se conosco




Geral

Cantora gospel Daniela Araujo toma atitude inusitada

Publicado

em

vaquinha
Cantora gospel Daniela Araujo toma atitude inusitada

A cantora gospel Daniela Araujo é bem conhecida no meio gospel, principalmente pelo caso das drogas. Ela tomou uma atitude surpreendente publicado em um vídeo de 14 segundos. Ela está empenhada numa Vaquinha, arrecadando fundos para um projeto social.

Na mensagem Daniela foi clara. Ela pede para que visitem seu Instagram e conhecem melhor sobre o projeto em que ela pede ajuda.

A cantora que lançou o álbum “Catarse” recentemente, já teve problemas com drogas. Fato que foi exposto por um antigo relacionamento. Ela está ressurgindo aos poucos nas redes sociais, já que após o ocorrido, a mesma decidiu se afastar dos holofotes para se recuperar.

Missionária se desespera e comete suicídio em Madureira/RJ

Além dos projetos sociais que a cantora está realizando, estácada vez mais focada na sua carreira artística. Ainda anunciou recentemente que ainda este ano, ela vai lançar um livro autobiográfico.

Em um post mais longo, a cantora afastou todas as duvidas daqueles que a acompanham e agradeceu as orações dos fãs. Afirmou querer escrever seu livro, dando detalhes sobre a sua vida, desde a infância e seus processos de transformação.

A cantora ao decidir escrever um livro, havia imaginado escrever um livro de ficção. Porém após uma revelação de Deus, que pediu que ela fizesse um autobiográfico que revelasse toda a verdade.

A cantora quer lançar mais um disco ainda esse ano. Mas por ora, a mesma tem que cumprir as ordens do Pai, que é escrever seu livro autobiográfico

Daniela Araújo, após o escândalo que quase arruinou sua carreira, está trabalhando pesado em diversas frentes, muito provavelmente para que nenhuma chance de recaída venha acontecer.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.