Conecte-se conosco




Geral

Cantora Fernanda Brum é perseguida em países muçulmanos

Publicado

em

CAntora Gospel
Cantora Fernanda Brum é perseguida em países muçulmanos

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum bastante conhecida no meio gospel, usou as suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (6) para dizer que seus vídeos com mensagens missionárias, estão sendo excluídos em países da religião muçulmana.

Fernanda Brum é perseguida porque vem fazendo um trabalho de evangelização com seu esposo Emerson Pinheiro em vários locais do mundo.

Ela percebeu que os vídeos postados no Instagram estão sem bloqueados nos países: Andorra, Afeganistão, Emirados Árabes Unidos, Antígua, Anguila, Albânia, Armênia e Angola.

Cantora Lydia Moisés da Voz da Verdade quase morre dentro da igreja antes da inauguração

Tanto Fernanda Brum, como o esposo, são pastores da Igreja Profetizando às Nações.

Sabe-se que esses países fazem severa perseguição ao povo cristão, sendo que alguns deles há relatos de mortes e torturas para com aquelas pessoas que professam a palavra de Jesus Cristo a outros.

Nos comentários, diversos seguidores e fãs da artista dizia que esses países estavam tentando calar sua palavra de evangelização, e que o Instagram deveria tomar alguma posição contra isso.

Logo depois da publicação, Fernando Brum excluiu o post, o que chamou bastante a atenção dos seguidores.

Ainda não se sabe se outros artistas gospel também vão sofrer essa mesma repressão.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.