Conecte-se conosco




Geral

Cantora Dayane Boy recebe homenagem da Federação das Igrejas Evangélicas do Brasil após polêmica de traição

Publicado

em

adultério
Cantora Dayane Boy recebe homenagem da Federação das Igrejas Evangélicas do Brasil após polêmica de traição

A cantora gospel Dayane Boy, conhecida no mundo evangélico, recebeu uma homenagem da Federação das Igrejas Evangélicas do Brasil (FIEB) como destaque no mundo musical de 2018.

Ela aproveitou o momento para postar a homenagem nas redes sociais e agradecer a todos que votaram e deram mais esse prêmio a sua carreira.

Mas o que muitas pessoas ainda não esqueceram é que Dayane esteve envolvida anos em um escândalo de suposta traição e adultério

Na situação, uma promotora de eventos contratou a cantora para fazer um show em sua igreja, e para dispensar o hotel, ele deu hospedagem a Dayane em sua casa.

Lá supostamente, ela teria se envolvido com o marido da contratante, da qual a mesma veio a mídia em um vídeo revelando tudo que aconteceu dentro da sua casa.

Logo em seguida, sendo massacrada nas redes sociais, a cantora Dayane Boy negou os fatos e  usou as mídias para dizer que se tratava de uma mentira.

Em virtude de afirmar ser calúnia Dayane Boy estaria processando a promotora de eventos. Também acabou retirando todos os vídeos da internet que faziam acusações contra ela.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.