Conecte-se conosco




Geral

Cantora Aline Barros se descontrola em entrevista ao vivo para a Globo News

Publicado

em

Globo News
Cantora Aline Barros se descontrola em entrevista ao vivo para a Globo News

A cantora gospel manteve a postura dura ao defender o presidente Jair Bolsonaro, no último domingo (19/05) em entrevista. Aline Barros foi entrevistada pelo canal, após ter interrompido o seu show durante a Virada Cultural (SP) para que opositores do atual governo se calassem.

A cantora gospel Aline Barros deixou o público surpreso no último domingo (19/05), durante a sua apresentação na Virada Cultural de São Paulo. Aline interrompeu a sua apresentação no palco e pediu silêncio a alguns expectadores que estariam, de acordo com ela, proferindo palavras e frases de ofensas ao atual presidente, Jair Bolsonaro.

Depois do ocorrido, a Globo News decidiu entrevistar a cantora. Aline, que foi uma das presenças que marcou a estreia da música gospel no evento, esclareceu a sua postura durante a sua apresentação musical. No entanto, a cantora acabou se descontrolando na entrevista ao vivo e reafirmou, com uma postura rígida, que não admite protestos políticos em seus shows, muito menos em tons de críticas agressivas contra o presidente – que foi o que teria motivado a "bronca" que Aline deu no público presente.

Cantora gospel Priscilla Alcântara canta música secular em seu show e gera polêmica

Obviamente, o fato repercutiu em redes sociais diversas, incluindo os perfis pessoais da cantora. Não faltaram comentários também.

Alguns internautas defenderam a posição de Aline, enquanto outros consideraram a atitude da cantora como um gesto de retrocesso.

Aline, por sua vez, não postou nada de específico em suas redes sociais sobre o ocorrido no show ou na entrevista concedida a Globo News. A cantora também não comentou mais o assunto com nenhum veículo de imprensa.

Apoio ao presidente

Aline Barros sempre se declarou como uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, desde a campanha eleitoral, em 2018 – assim como o seu marido, o pastor Gilmar Santos.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.