Conecte-se conosco




Geral

Cantor gospel Thalles Roberto e Camila Barros lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

Publicado

em

camila barros
 Cantor gospel Thalles Roberto e Camila Barros lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

O cantor gospel Thalles Roberto e a pregadora Camila Barros postaram frases de conforto aos familiares e amigos do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo, na última terça-feira (27/05), nas redes sociais. As mensagens emocionaram seguidores e fãs.

Diversos cantores gospel como Thalles Roberto, a pregadora Camila Barros lamentaram a morte do cantor Gabriel Diniz pelas redes sociais. Gabriel faleceu na última terça-feira (27/05), vítima de um acidente aéreo.

Camila Barros, por exemplo, postou uma foto do cantor de forró em seu Instagram – ainda na data da morte de Gabriel - lamentando o acidente e informando que está orando para que Deus conforte toda a família de Gabriel. A publicação teve mais de 13 mil "curtida" e diversos comentários de seguidores e fãs da cantora, que também lamentaram o trágico acidente.

Já Thalles Roberto, não postou fotos de Gabriel, mas em uma publicação na mesma rede social, se referiu ao falecimento de cantor falecido e tocou uma música sua que ele gostava: "Mesmo Sem Entender". O cantor gospel legendou a publicação: "Uma canção, uma palavra de conforto aos pais, amigos, familiares! Que Deus conforte o coração de cada um de vocês". Mais de 123 mil internautas "curtiram" o post e comentaram sobre a perda de Gabriel.

O corpo do cantor de forró foi velado na terça-feira (28/05), em uma igreja de Maceió. Já o sepultamento ocorreu em João Pessoa (PB).  

Sobre Gabriel Diniz

O cantor nasceu em Campo Grande (MS), em 1990. O sucesso veio com a canção "Jenifer", que estourou nas rádios, no ano passado.

Apesar de ter nascido no Mato Grosso do Sul, Gabriel mantinha uma relação de muito carinho com a Paraíba, onde morava, na capital João Pessoa. O acidente aéreo, que vitimou o jovem cantor de forró (28 anos), aconteceu na última segunda-feira (27/05).

O voo que levava Gabriel faria um trajeto entre Salvador (BA) e Maceió (AL). No entanto, a aeronave caiu no estado de Sergipe, na região de Porto do Mato, a cerca de 65 km da capital Aracaju.

Edir Macedo é humilhado em culto no Templo de Salomão

De acordo com o pai do piloto Abraão Faria (também falecido no acidente), o voo que levava o cantor era fretado e seu filho não "ofereceu uma carona" ao cantor, como corre em alguns boatos. Erivaldo Faria (pai de Abraão) chegou a declarar à imprensa que o filho pagou pela viagem (cerca de R$ 4 mil) – valor que seria reembolsado por Gabriel.

Jovem Pan demite Marco Antonio Villa, crítico de Jair Bolsonaro

Faleceu, também no acidente, o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues.

Polêmicas

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), informou, por nota oficial, que a aeronave que caiu se tratava de um o monomotor e se mantinha em situação regular, válida até 2023. No entanto, conforme a ANAC, o avião em questão apenas poderia realizar voos de treinamento ou de instrução.

Frente a isso, a Agência já deu início a investigações para apurar se a aeronave teria realizado a viagem de forma irregular, prestando serviços de táxi aéreo. A ANAC ainda interditou outros 9 aviões do Aeroclube de Alagoas.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.