Conecte-se conosco




Geral

Cantor gospel que já se encontrou com Neymar, fala sobre polêmicas envolvendo a agressão a um torcedor

Publicado

em

polêmica
Cantor gospel que já se encontrou com Neymar várias vezes, fala sobre o jogador, após as polêmicas envolvendo a agressão a um torcedor a dias atrás.

O cantor gospel André Luz, é contratado pela gravadora Sony e reside em Paris. Ele falou, sobre a polêmica, do jogador Neymar ter agredido um torcedor. Supostamente o fã teria ofendido o jogador. O cantor gospel, resolveu se pronunciar sobre o assunto.

André luz pôde estar com o jogador pessoalmente em duas oportunidades. Na primeira, pediu um autógrafo para o seu filho, algo que lhe foi negado. Na segunda vez, o jogador o atendeu sem maiores problemas. 

Ele deixou suas palavras junto do registro da vez em que foi atendido pelo jogador:

" O Neymar é o melhor jogador do mundo, num dia; no outro ele pode ser considerado a pior pessoa da Terra, esta é a vida do Neymar. Posso dizer pelo que já vivi com ele. (eu o encontrei em um restaurante de Paris, e fiz o pedido para ele gravar um pequeno vídeo mandando um oi para o meu filho. Neymar me disse não, que não tinha tempo. Lógico, fiquei decepcionado".

Cantor gospel pagou “caro”, não fez bonito nos Gideões e internautas não perdoam

Continuou: "Um ano depois o encontrei novamente, o jogador Neymar, fui ao treino do Paris Saint Germain e o Neymar deu toda a atenção para o meu filho, deu autógrafo em sua camiseta, conversou com o meu filho e disse que poderá fazer uma visita à minha igreja. O jogador Neymar, foi muito atencioso com meu filho, com uma criança", relatou

O cantor gospel, tenta compreender a atitude de Neymar ao agredir um torcedor, dando a entender que o jogador poderia estar tendo um dia ruim e perdeu a cabeça momentaneamente. Apesar, do fato, André Luz não acredita que Neymar seja um monstro:

"Neymar não é um monstro, tem dias em que ele pode estar mais nervoso, com algum problema e temos de entender. A pressão sobre ele, deve ser horrorosa, eu mesmo não quero ser o Neymar, mesmo com tanta fama e dinheiro que ele tem. Para André Luz, Neymar precisa de JESUS CRISTO! Voltar ao primeiro amor, para ai sim, voltar a ser o melhor do mundo",disse.

André Luz anida comentou que as pessoas ao redor do craque, não querem ajudá-lo a se reencontrar, mas sim, o estão sugando, se aproveitando do seu sucesso e do dinheiro.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.