Conecte-se conosco




Geral

Cantor gospel pagou "caro", não fez bonito nos Gideões e internautas não perdoam

Publicado

em

gideões 2019
Cantor gospel pagou "caro", não fez bonito nos Gideões e internautas não perdoam

O cantor gospel Volmir Plauth comemorou nas suas redes sociais a "oportunidade" de ir para cantar no Gideões 2019. No entanto, todos sabem que para cantar ou pregar no Congresso tem que pagar.

Alguns chegam a pagar caro. Dispõem de todas as economias juntadas em um ano e pagam com alegria por cinco minutos de fama.

Este pode ter sido o caso do cantor gospel Volmir Plauth que teve seus minutos de fama por uma fortuna.

Mas parece que a direção do Gideões não deu aquela ajuda pra ele, pois colocaram o pobre cantor em um horário nada agradável. A platéia parecia estar dormindo enquanto o cantor executava sua performance.

Diga-se de passagem, que a apresentação do cantor no Gideões também não ajudou. E foi aí que entrou os internautas, todos de marreta na mão.

Foram vários comentários publicados no vídeo do cantor, pela instituição. Inclusive várias gargalhadas, surgiram.

"kkkkk, é cada figura nesse Gideões, olha o nome!", comentou um. " onde está a adoração nesta música?", indagou outro. " Misericórdia", exclamou outro. Teve outro que disse: " O povo literal dormindo nos bancos!".

Cantor gospel pagou "caro", não fez bonito nos Gideões e internautas não perdoam
Cantor gospel pagou "caro", não fez bonito nos Gideões e internautas não perdoam

Parece que a música do cantor gospel não agradou em nada a platéia que também pagaram caro para caravanas alimentação e hotel.

Mas como disse o pastor da cúpula do Gideões, que o congresso é uma vitrine para os cantores e pastores, mesmo não fazendo do jeito que deveria, ele aproveitou a vitrine.

Pastor faz unção em fiel nua e acaba preso pela sessão de “cura espiritual”

Na sua página do facebook, o cantor logo tratou de fazer um marketing reverso e lançar um polêmica, para não deixar sua apresentação esfriar.

"Ermãos ( deveria ser irmãos) você que me convidou para louvar no dia 5 e 6, entre em contato comigo, perdi minha agenda", disse ele.

Mas um internauta que entendeu que o cantor estaria querendo se aparecer, logo mandou uma direta que fez Volmir perder o rumo.

" Irmão, com todo respeito, você quer ibope, vai orar. Vocês acham que Jesus é agenda? Vão achar o que fazer!", disse o internauta.

Se a fama esperada pelo cantor estaria em aparecer no evento de missões de Camboriú, o tiro saiu pela culatra. Olhem que foi uma bala que pode ter custado o dinheiro arrecado em um ano todo.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.