Conecte-se conosco




Geral

Bomba! Vanilda Bordieri quebra o silêncio e diz o pensa do Gideões

Publicado

em

cantora gospel

Durante uma ministração, a cantora gospel Vanilda Bordieri aproveitou que estava falando para um grupo de pessoas, e revelou o que aconteceu com ela e alguns Congressos de Missões do Gideões em anos anteriores.

Em seu depoimento, Vanilda cita que foi escorraçada e excluída na década de 90 quando queria ir para o congresso e não tinha dinheiro.

Na época, ela foi até o ônibus da caravana, implorou para que deixasse ir, pagando a passagem depois, mas que mesmo assim, os pastores que ali estavam não permitiram a sua entrada.

Bastante humilhada. e sem acreditar que os Gideões tinha lhe negado ajuda, Vanilda retornou no ano seguinte sabendo que precisava fazer algo.

E novamente, ela conta que não teve qualquer ajuda de Gideões ou pastores para ir no evento, tendo que vender gaiolas de passarinho na rua e até mesmo guardar comida de resto de banquete para levar durante o trajeto até Santa Catarina.

Já em Camboriú, Vanilda Bordieri diz que ficou a mercê da ajuda de estranhos, e foi nessa época que conheceu uma missionária que te deu comida e um lugar para dormir.

Bastante emocionada, hoje Vanilda que atua como cantora no mundo gospel, falou que foi graças a essa ajuda de Deus que ela pode dar início a sua carreira musical evangélica. E que se fosse depender da ajuda dos líderes da época estava ainda mendigando ajuda.

Ela passou fome, frio e teve que depender da ajuda de outras pessoas, mas ninguém dos Gideões ajudou.

Hoje, ela mostra toda a sua força e fé, e se tornou um exemplo de que empenho, dedicação e confiança em Deus são a base do sucesso.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://www.youtube.com/watch?v=Qh_HxSN79A8