Conecte-se conosco




Geral

Bispo Edir Macedo pede a Deus, para que "remova" os opositores de Bolsonaro e Crivella

Publicado

em

Marcelo Crivella
Bispo Edir Macedo pede a Deus, para que  "remova" os opositores de Bolsonaro e Crivella

O tão conhecido Bispo Edir Macedo, no último culto que ministrou, no domingo dia 19 de Maio de 2019, na Igreja Universal do Reino de Deus, no Rio de Janeiro, orou e demonstrou seu apoio pelo Presidente Jair Bolsonaro.

Edir Macedo não se esqueceu do seu sobrinho, o Prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. O Bispo e dono da Rede Record de Televisão e da Igreja Universal, pediu para Deus "remover" os opositores ao governo de ambos.

"Vamos orar pelo nosso país. Quando se levanta um político querendo ajudar, os bandidos, ladrões, safados, salafrários se unem para derrubá-lo. Mas o Senhor conhece aqueles que são justos, que querem ajudar o seu povo. Então te peço, meu Pai, por esta nação: nós elegemos Bolsonaro, então seja justo com ele, meu Pai", esta foi a mensagem que os fiéis puderam conferir em um vídeo ao vivo no Facebook do Bispo.

"Remova aqueles que querem impedi-lo de fazer um excelente governo. Ele pegou esse país, meu pai, caído, quebrado, assaltado, roubado, espoliado, desgraçado, para mudar a história dele, meu pai", e logo em seguida, citou o sobrinho, o Prefeito Marcelo Crivella, que sofre um processo de impeachment pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

"Então eu te peço, fortaleça, meu pai, o Bolsonaro, como também o Crivella, que está enfrentando o impeachment do inferno, porque ele quer fazer o que é certo e acabar com as mamatas que vêm se perpetuando de governos passados. Os bandidos, os ladrões, os assaltantes do teu povo."Mais uma parte da prece do Bispo intercedendo por Bolsonaro e Crivella.

Justiça age a favor da Assembléia de Deus contra pastor que deseja cargo de volta

Edir Macedo apoiou abertamente o Presidente Bolsonaro e o Prefeito Marcelo Crivella, em suas campanhas eleitorais no ano passado. Porém, nas eleições presidenciais anteriores, o Bispo havia apoiado candidatos do Partido dos Trabalhadores.

As orações de intercessão por Bolsonaro e Crivella aparecem ao final da transmissão ao vivo feita pelo Facebook. O Bispo Edir Macedo conta com as orações de seus fiéis neste momento difícil em que o Brasil está passando e toda a intercessão é para que o projeto de governo de Bolsonaro se concretize.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.