Connect with us

Geral

Bianca Toledo mente em depoimento sobre ex marido, vira réu pode ser condenada

Published

on

pastora
Bianca Toledo mente em depoimento sobre ex marido e vira réu pode ser condenada

A vida da cantora gospel Bianca Toledo não está nada fácil desde o dia que resolveu denunciar o ex marido. E recentemente recebeu a notícia que agora pode ser condenada por mentir em depoimento.

De acordo com o advogado do ex marido, o pastor Felipe Heiderich, a cantora Bianca teria acusado o pastor de ser gay, satanista. E a acusação de levou a prisão, foi de ter abusado do filho pequeno.

Segundo o advogado, o filho do casal pode ser sido induzido por Bianca Toledo a mentir sobre o padastro. Para justamente ele fosse preso e respondesse criminalmente.

Cantora gospel Daniela Araujo toma atitude inusitada

Apesar da declaração do advogado, o pastor Felipe não quis se pronunciar sobre a ação e prefere manter a vida em privacidade.

O que ele tenta provar é que jamais cometeu nenhum dos crimes mencionados por Bianca Toledo. Ainda que a ex mulher estaria possuída de raiva em decorrência da separação.

Além disso, o Pastor Felipe Heiderich disse que desenvolveu estresse pós-traumático em decorrência da separação conturbada, e que tudo isso será colocado no relatório para incriminar a ex mulher por injúria e difamação.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR