Conecte-se conosco




Geral

Bandido cria perfil fake de pastor missionário em redes sociais

Publicado

em

bandido cria perfil fake

Um bandido criou um perfil fake de pastor missionário em redes sociais de acordo com publicação do mesmo no Instagram.

O pastor Wanderley Carceliano, pastor e missionário brasileiro, usou a sua página no Instagram para denunciar uma conta falsa nas redes sociais da qual o bandido estaria usando a sua foto e se passando por outra pessoa para angariar fiéis e seguidores.

Na publicação, o pastor missionário que teve que conta falsa criada escreveu:

"Denúncia. Recebi notícias do EUA. De um face usando esta minha foto e usando nome de João Paulo. Por favor denunciem. É um perfil falso cheio do que não presta E se alguém conhece alguma empresa que rastreia ou conseguem achar de onde vem me avisem"

De acordo com o Pastor Wanderley, a conta foi criada nos Estados Unidos com a sua foto mas com o nome de João Paulo.

Saiba Quais foram os deputados evangélicos que votaram para a saída do COAF do Ministério da Justiça

Após descobrir o que se passava, ele alertou todos os seu seguidores sobre o ação de fraude do bandido, e disse que está contatando seus advogados para que o caso seja solucionado.

Hoje em dia, em decorrência do crescimento das redes sociais, é comum o surgimento de perfil fake, ainda mais de pessoas com grande repercussão no mundo, seja ela gospel ou não.

E o inimigo está a todo momento buscando formas de prejudicar o povo de Deus, e as redes sociais se tornaram um mundo de coisas erradas, e todo o cuidado é pouco quando o assunto é perfil fake.

Após engravidar amante, cantor gospel Juninho Black se pronuncia e pede perdão pelos erros

Sem perceber, bandidos usam esse perfil fake para acarretar dinheiro dos mais inocentes, e no final quel leva a culpa é a pessoa verdadeira que nem sabia o que estava acontecendo.

Assim, antes que isso acontecesse, o Pastor Walderley Carceliano se adiantou e pediu ajuda dos seus seguidores para que possa se manter em alerta ao sinal de que esse bandido possa usar a sua foto para motivos errados.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.