Conecte-se conosco




Geral

Atleta famoso da Igreja Bola de Neve revela ser gay

Publicado

em

ginassta

Uma bomba foi divulgada na quarta-feira (8) depois que um atleta brasileiro, ganhador de medalha de prata nos jogos olímpicos do Brasil, e frequentador da Igreja Bola de Neve, divulgar que é gay depois de tanto anos recluso.


O atleta Diego Hypolito, da ginástica olímpica, e que já levou o nome do Brasil para o topo do mundo na categoria, deu uma entrevista ao site UOL da qual se assume gay depois de anos renegando a história.


Diego, que frequenta a igreja Bola de Neve, disse que sempre ouviu que ser gay era algo do diabo, e que iria morrer só por ter tendências homossexuais. E por isso, sempre renegou o fato de gostar de pessoas do mesmo sexo.

Pastor com 40 anos de profissão comete adultério e critica o cristianismo


No primeiro momento, Diego revelou ser gay para a mãe, da qual ficou anos sem manter contato. Além disso, Diego se manteve calado, pois além da repressão que achou que iria receber de Deus, tinha medo de perder patrocínios importantes no meu esportivo, por saber que os gays ainda vivem o preconceito, e que isso poderia ser o fim da sua carreira.

Mas em entrevista a UOL, Diego deixa claro que, hoje sua fé está mais forte, e que apesar das criticas das pessoas, se sente melhor para falar sobre o tema que antes era um tabu na sua vida.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.