Conecte-se conosco




Geral

Após engravidar amante, cantor gospel Juninho Black se pronuncia e pede perdão pelos erros

Publicado

em

Amante
Após engravidar amante, cantor Juninho Black se pronuncia e pede perdão pelos erros

O cantor Juninho Black, bastante conhecido no mundo gospel, usou as suas redes sociais para dar um esclarecimentos aos fãs sobre os últimos acontecimentos em sua vida, dentre eles o fato de ter engravidado uma amante, chocando os seguidores e amigos.

No final de abril, uma notícia pegou todos de surpresa, quando Juninho Black foi acusado de engravidar a amante. Mesmo com a repercussão na notícia, Juninho permanece em silêncio, enquanto os internautas cobram dele uma posição sobre a veracidade dos fatos ou não.

O que agravou ainda mais o caso é que, Juninho Black tinha feito diversas declarações a esposa, além de ter tido 2 filhos com ela, e o surgimento de que ele tinha engravidado uma amante surpreendeu a todos, apesar de diversos relatos de traição.

Bispo Júnior Reis divulga vídeo polêmico sobre saída da Igreja Universal

Neste domingo (26), Juninho Black resolveu se pronunciar sobre o caso em sua conta no Instagram.

Na postagem, ele diz que, depois de anos de casamento, em 2018 resolveu se separar, e que após conversa com pastores, manteve a informação em sigilo, poupando a sua vida pessoal e profissional.

Neste tempo, Juninho Black assume que fez muitas coisas erradas, mas que se arrepende de tudo de errado que possa ter acontecido.

"Nesse tempo que estou sozinho após a separação , fiz algumas escolhas erradas , eu caí sim galera, somos humanos e devemos vigiar, mas não me orgulho disso nem quero esconder nada debaixo do tapete pois sei que verdade liberta!"

Assim, ainda na postagem, ele confirma que uma mulher engravidou dele, acarretando no nascimento da filha que chegará no próximo mês de agosto, mas não diz se ela seria amante de muitos anos ou não.

Sobre o seu futuro, Juninho Black diz que está nas mãos de Deus, e aproveitou para agradecer a ex-mulher, dizendo que ele é uma guerreira.

Juninho Black foi questionado porque não se pronunciava sobre o caso, e nisto ele disse ainda na postagem que resolveu quebrar o silêncio em consideração aos que o amam, se preocupam, e torcem pela sua felicidade.

"Me perdoem por desapontá- los, sei que não posso voltar atrás, mas posso começar uma nova história com mais maturidade e é exatamente isso que eu quero, eu não tenho vergonha de expor o meu pecado, porque muito maior que todos eles foi a atitude de Jesus na Cruz, por isso onde abundou o pecado, superabundou a graça. Conto com vocês nessa nova fase!" finaliza a mensagem o cantor Juninho Black.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.