Conecte-se conosco




CANTORES GOSPEL

Ana Paula Valadão anuncia Congresso Mulheres Diante do Trono

Publicado

em

Congresso de Mulheres
Ana Paula Valadão anuncia Congresso Mulheres Diante do Trono

A cantora gospel, Ana Paula Valadão anunciou nesta segunda-feira 06,em sua conta pessoal no Instagram as inscrições para o Congresso Mulheres Diante do Trono 2019. Serão três dias de muita oração, muito louvor e adoração.

Na publicação original, pode-se ver que ainda há vagas para o 1̊ lote, basta acessar diantedotrono.com e conferir todas as informações para o evento que ocorrerá em 15,16 e 17 de Agosto de 2019. O famoso evento acontece na Igreja Batista da Lagoinha Belo Horizonte em Minas Gerais.

O Congresso Mulheres Diante do Trono já está em sua vigésima edição e sempre arrasta muitas pessoas e já rendeu frutos com a Edição Especial Homens e Mulheres Diante do Trono. E este ano terá seu segundo encontro.

Ana Paula Valadão dispensa apresentações. De família evangélica, é a fundadora do Ministério de Louvor Diante do Trono, com o qual já lançou mais de 25 discos e já venderam mais de 15 milhões de cópias em diversos formatos.

A cantora canta desde cedo, e com mais de 32 prêmios em sua carreira, é difícil não querer acompanhar seus shows e congressos.

Além de cantora, Ana Paula Valadão é pastora, em uma Igreja que ela mesma fundou nos USA Before The Throne Church – By Lagoinha.

A cantora ainda tem fôlego para tocar outros trabalhos, como projetos missionários na Índia, que acolhe meninas vitimas de abusos sexuais.

E estes projetos não são recentes, pois desde o primeiro álbum do Ministério, 90% da arrecadação têm sido revertida em prol dos projetos missionários.

Aline Barros canta no Altas Horas ao lado de cantor sertanejo

Em abril de 2017, Ana Paula Valadão, junto do seu marido Gustavo Bessa, fundou a “Missão DT” que tem como objetivo a arrecadação de recursos para financiar outras missões em países como Índia, Israel e também no Sertão Nordestino, no Brasil.

Todo o ministério tem se engajado na luta pelos projetos sociais, desde 2014, com a gravação do disco “Tu Reinas”.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.