Conecte-se conosco




Geral

Pastor Sargento Isidório pede explicação a Valdomiro Pereira pelo sumiço de R$ 2 milhões

Publicado

em

Sargento Isidório cobra Valdomiro Pereira
Pastor Sargento Isidório pede explicação a Valdomiro Pereira pelo sumiço de R$ 2 milhões

O pastor Sargento Isidório está com a corda toda cobrando do pastor Valdomiro Pereira um rombo que foi dado no caixa da Igreja.

Ainda um documento está circulando na internet da qual o Pastor Sargento Isidoro pede explicação para o Presidente da CEDEB, o Pastor Valdomiro Pereira.

Isidório pede informações a Valdomiro Pereira sobre quem são os pastores que estão roubando milhões da Assembleia de Deus do Estado da Bahia, e emitindo NF falsa, escondendo corrupção.

Um vídeo também mostra do Pastor Isidoro com o documento em mãos nesta sexta-feira (31)

E diz que se o presidente da Assembleia, o Pastor Valdomiro Pereira, não der qualquer explicação em até 5 dias, vai pedir na justiça todos os esclarecimentos.

Também, o pastor pedirá na justiça o Centro de Cultura Cristã devido o descumprimento de acordo judicial, onde o espaço deveria ser destinado a uma creche. Mas que na verdade está sendo usado como igreja e para shows.

Acontece que o governo deu o espaço em benefícios das crianças, e por isso ele abrirá um ação popular para reaver o espaço e entregar ao estado da Bahia.

Diante de tantas acusações, os pastores que são contra Valdomiro Pereira e os fiéis que estão cansados de tanta roubalheira, ficam se perguntando até onde vai a ganância desde pastor corrupto que está tirando a paz da Assembléia de Deus da Bahia.

Além de todo esse escândalo de desvio de dinheiro e apropriação de bem público, o Pastor Valdomiro Pereira é acusado de favorecer parentes em cargos de destaque na CEADEB, tráfico de influência e outros crimes, se passando por crente para enganar os humildes e arrecadar mais dinheiro.

Até o momento o Pastor Valdomiro Pereira não se manifestou sobre o caso. Espera-se que uma limpeza moral possa ser feita dentro da Assembléia de Deus da Bahia, e assim a pregação retorne ao moldes de Jesus Cristo.

https://www.youtube.com/watch?v=oy_1IM4VLi0

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR