Conecte-se conosco




Geral

Feliciano é zoado pelo companheiro na Câmara dos Deputados

Publicado

em

Marco Feliciano recebendo a camisa do Flamengo de Otoni de Paula
Feliciano é zoado pelo companheiro na Câmara dos Deputados

O deputado federal Marco Feliciano foi zoado pelo companheiro na Câmara dos Deputados, o Deputado Federal Otoni de Paula, depois que postou nas redes sociais uma foto segurando a camisa do time do Flamengo.

Como Feliciano torce para outro time, era claro o constrangimento do deputado em segurar uma camisa do Flamengo.

Por isso Feliciano postou, ele postou:

"Recebi de presente hoje esta camiseta do querido Flamengo autografada pelos seus jogadores. O deputado OTONI sabendo que tenho carinho por outro time, aparece aí debochando de mim"

Na cara de pau, Pastor Kleber Lucas inaugura nova sede da Soul após traição da esposa

O motivo da camisa do Flamengo está na Câmara dos Deputados em Brasília, é que a casa prestou essa semana uma homenagem ao humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega pela sua obra na TV brasileira.

A sessão foi presidida pelo Deputado Federal Alexandre Frota que lembrou a história de Carlos Alberto que se completa com a TV.

O que chamou á atenção de todos nesta sessão ordinária foi a presença do presidente Jair Bolsonaro, que saiu do Palácio do Planalto para parabenizar Carlos Alberto pessoalmente na Câmara.

No plenário, ele disse que pediu autorização do presidente da Câmara, o Deputado Rodrigo Maia, dizendo que ninguém invade a casa de ninguém sem autorização. Rodrigo Maia não estava presente, mas ``liberou´´ a entrada de Bolsonaro na homenagem.

Com a presença de Bolsonaro, foi grande a movimentação de deputados querendo tirar foto com o presidente, dentre eles o próprio pastor Marco Feliciano, que na última semana pediu uma corrente de orações a favor do presidente, alegando que ele estava passando por pressões psicológicas e espirituais de entidades malignas que não deixavam ele governar.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR