Conecte-se conosco




Geral

Com aparência abatida Pastora Ludmila Ferber chama a atenção dos seguidores após realizar exames

Publicado

em

Ludmila Ferber Realiza exames
Com aparência abatida Pastora Ludmila Ferber  chama a atenção dos seguidores após realizar exames

A Pastora Ludmila Ferber, que teve um grave problema de câncer durante o ano de 2018. Ela esteve em São Paulo essa semana para realizar exames que pudesse comprovar que a doença tinha sido erradicada. Mas a aparência abatida chamou a atenção sobre o estado de saúde da evangélica.

Ludmila Ferber usou as redes sociais para falar da sua luta contra o câncer, dizendo que neste etapa do tratamento seriam realizado exames de sangue e uma tomografia mais aprofundada para saber como está a erradicação do câncer.

"Semana de exames e consultas em SP. Crendo sempre no milagre completo da cura : "bem sei que tudo podes, e que nenhum dos Teus planos podem ser frustrados "( ref livro de Jó). Os laudos médicos dizem de uma realidade, mas meu Médico dos médicos declara que "Pelas Suas pisaduras eu fui curada" (Ref Isaías 53).

Edir Macedo é humilhado em culto no Templo de Salomão

Ainda bastante abatida e magra, ele postou no Instagram que inicialmente os exames de sangue mostraram uma realidade que ainda precisa de cuidado, mas não deu mais detalhes do que seria, finalizando que dentro em breve tudo estaria bem.

Apesar da ansiedade que os seguidores estão sobre a sua cura, Ludmila Ferber não divulgou o resultados dos exames, dizendo que se mantém firme na fé de Cristo, e que nada vai abalar a sua confiança de cura.

Este ano, Ludmila Ferber retornou a agenda de shows e compromissos por igrejas espalhadas pelo Brasil, e muitos seguidores começaram a questionar se a saúde da pastora estaria em perfeitas condições para uma rotina tão agitada.

Muito se especula-se o tipo de câncer que ela possa ter passado e a gravidade dos fatos, Além disso, esse retorno repentino aos compromisso deixou os seguidores com algumas dúvidas, de que Ludmila Ferber poderia não estar curada do câncer, e usando esse momento de melhora para de distrair e ocupar a mente com outras atividades.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR