Conecte-se conosco




Geral

Bispo da Igreja Internacional Plena Paz acusado de estupro, incentivar aborto e desviar dinheiro de igreja

Publicado

em

Pastor teria cometido estup´ro e desviado dinheiro da Igreja
Bispo da Igreja Internacional Plena Paz acusado de estupro, incentivar aborto e desviar dinheiro de igreja

Um notícia chocou o mundo gospel depois que um bispo da Igreja Internacional Plena Paz é acusado de estupro, ter incentivado o aborto e desviado dinheiro da igreja após investigação da Polícia Civil de Minas Gerais.

Conforme informações, o bispo Marco Aurélio de Freitas Melo, fundador e presidente da Igreja Internacional Plena Paz, está sendo investigado por vários crimes, dentre eles do de estuprar, desviar mais de R$ 2 milhões da igreja para construir patrimônio próprio e incentivar o aborto de mulheres que frequentavam a igreja.

No processo, o Bispo é investigado por abuso sexual de pelo menos quatro mulheres e por induzir um aborto, juntamente com outros membros da igreja.

Pastor Kleber Lucas trai esposa após 8 anos de casamento e toma atitude desesperada

O Bispo da Igreja Internacional Plena Paz teria em seu nome cerca de 14 apartamentos em Águas Lindas de Goiás (GO), além de lotes na região que, segundo os investigadores, foram adquiridos com dinheiro dos fiéis da Plena Paz.

No caso dos estupros, o Bispo da Igreja Internacional Plena Paz teria abusado de quatro fiéis durante "sessões de cura", em momento de transe de acordo com as vítimas.

Sobras a denúncias de aborto, os policiais investigaram que o Bispo da Igreja Internacional Plena Paz uma frequentadora da Igreja, que havia tido um relacionamento com o bispo, fez uma denúncia alegando que, após engravida-la, teria pedido para tirar o bebê.

Além do Bispo da Igreja Internacional Plena Paz, os outros quatro pastores da igreja, dentre eles a esposa de Melo, vão responder criminalmente no caso de extorsão e associação criminosa.

Todos estão preso aguardando os procedimentos judiciais.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR