Conecte-se conosco




Geral

Filha de pastor ganha Campeonato de Fisiculturismo com apenas 10 anos

Publicado

em

Fisioculturismo
Filha de pastor ganha Campeonato de Fisiculturismo com apenas 10 anos

A filha de um pastor de apenas 10 anos ganhou um Campeonato de Fisiculturismo na Bahia no último final de semana, chamando a atenção sobre esse tipo de esporte em crianças.

Jullyane Araújo, que é filha do pastor Juvânio Araújo, ganhou o Campeonato de Fisiculturismo na modalidade coreografia infantil.

A filha do pastor que ganhou o Campeonato de Fisiculturismo teve que mostrar desenvoltura na hora de fazer as poses para a arbitragem.

Edir Macedo é humilhado em culto no Templo de Salomão

Segundo a Federação Baiana de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB-BA), o competidor precisa realizar poses compulsórias, como frontal, perfil esquerdo e direito, e de costas para a arbitragem.

Além disso, a filha do pastor que ganhou Campeonato de Fisiculturismo é faixa verde de karatê e já dançou balé.

Na sua rotina de treinamento, a jovem precisa conciliar os momentos na escola com o treinamentos em uma academia da região.

Apesar da filha do pastor ter ganho o Campeonato de Fisiculturismo, a jovem ainda busca patrocínio para ajudar no custeio das despesas.

Muitas pessoas veem nesse tipo de esporte algo não direcionado para as crianças, ficando sem entender qual o propósito disso para a formação do jovem, sendo que alguns até acham que o Campeonato de Fisiculturismo pode estimular o crescimento precoce.

De qualquer forma, o pastor incentiva a filha nas competições, e diz que todo o treinamento é acompanhado da mãe, de terça a sexta, sem deixar de lado as obrigações como criança.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR