Conecte-se conosco




Geral

Exaltado, Pastor Jackson Vilar publica vídeo criticando humorista Dihh Lopes

Publicado

em

Humorista Dihh Lopes
Exaltado, Pastor Jackson Vilar publica vídeo criticando humorista Dihh Lopes

A gravação foi publicada na tarde dessa quarta-feira (29/05), onde o líder religioso se exalta com brincadeiras feitas pelo humorista Dihh Lopes com a tragédia ocorrida em março, em uma escola de Suzano (SP). O pastor Jackson Villa é irmão do cantor gospel Jonas Vilar.

O pastor da Assembleia de Deus Bom Retiro (Campinas - SP), Jackson Vilar, publicou um vídeo nessa tarde de quarta-feira (29/05), no seu perfil do Facebook. Na gravação, o líder da Igreja aparece exaltado, repudiando e criticando cenas em que o humorista Dihh Lopes satiriza a tragédia ocorrida em uma escola do município paulista de Suzano, no dia 13/03 desse ano.

O crime ganhou repercussão internacional e fez 8 vítimas, entre funcionários e alunos da escola. O pastor Jackson se infla e critica algumas "piadas" feitas pelo humorista que disse, por exemplo, que as culpadas foram as crianças mortas, que aceitaram balas de estranhos - além de outras afirmações zombando do ocorrido.

Cantor gospel Thalles Roberto e Camila Barros lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

O pastor, que é irmão do cantor gospel, Jonas Vilar, diz, no vídeo e em alto tom, que pessoas como o humorista deveriam receber a mesma pena dos assassinos da escola de Suzano, por não ter respeito com as vitimas e nem os familiares. Ainda, o líder da Assembleia de Deus mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro, para que o mesmo crie uma lei que puna severamente pessoas que brincam com tragédias.

Depois de diversas críticas às brincadeiras feitas por Dihh Lopes ao massacre de Suzano, o pastor incentiva que os internautas repudiem o humorista no perfil dele, para que aprenda a respeitar a dor alheia. O pastor finaliza o vídeo se desculpando por ter se exaltado, mas que realmente está indignado com o que viu em partes de um stand up do humorista.

Vale ressaltar que alguns veículos de imprensa também divulgaram que o comediante Dihh Lopes satirizou as mortes e o ocorrido, como o Suzano Hoje.  

Figura polêmica  

Não é a primeira vez que o pastor Jackson Vilar se exalta, faz declarações que repercutem dentro e fora do meio evangélico e toma decisões polêmicas. Em meados de 2018, o pastor criticou a situação política e econômica do país e falou sobre os motivos pelos quais muito brasileiros estavam de mudança para o exterior.

Na mesma época, pessoas próximas de Jackson revelaram o porquê de o pastor ter expulsado o pastor e então-deputado federal, Marcos Feliciano, de sua Igreja. De acordo com essas pessoas, o líder da Assembleia De Deus Bom Retiro considerou que políticos, em especial, evangélicos, que se encontram em campanha eleitoral, colocam outros interesses acima das condutas cristãs.

https://www.youtube.com/watch?v=YqbrVNJYQqA

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR