Conecte-se conosco




Geral

Edir Macedo é humilhado em culto no Templo de Salomão

Publicado

em

Edir macedo humilhado
Edir Macedo é humilhado em culto no Templo de Salomão

Um vídeo de um culto realizado no Templo de Salomão pelo Bispo Edir Macedo está circulando por grupos de Whatsapp.

Enquanto o culto rolava no Templo de Salomão liderado pelo Bispo Edir Macedo, um suposto demônio estava incorporado em uma pessoa, da qual ele chamou outra pessoa que assistia o culto para comprovar se aquilo era verdade ou não.

O homem, chamado de Sebastião, foi até o palco, e lá ele disse que tinha dúvidas sobre o que acontecia no culto do Templo de Salomão, e por isso o Bispo Edir Macedo começou a fazer diversas perguntas para o possível endemoniado.

Evangélicos evitam cultos à noite, por medo da violência no Rio de Janeiro

Na primeira resposta, o endemoniado que estava no Templo de Salomão disse que o Sr. Sebastião tinha problemas no casamento, ato esse que ele negou que existia.

Depois, o possível endemoniado disse que o homem tinha problema no comércio, e o Sr. Sebastião voltou a negar o fato dizendo que não vende nada.

Em seguida, ele disse durante o culto para o Bispo Macedo que o homem não tinha Deus no coração, e mais uma vez foi negado, dizendo que acredita sim no senhor Jesus.

Assim, após não conseguir acertar nada do que dizia, o Bispo Edir Macedo parou com o questionamento sobre o possível endemoniado, dizendo que ele é Deus da mentira, e por isso não acertava nada.

O Sr. Sebastião ainda continuava dizendo que acreditava em Jesus, que ele sim tinha salvo sua vida, e que a palavra de homens não vale nada.

Edir Macedo continua dizendo que o Sr. Sebastião tem problemas, e que por isso ele estava no culto do Templo de Salomão procurando ajuda.

O que chama a atenção é que o homem continua dizendo que não tem problema nenhum, que na verdade gosta de ajudar ao próximo, humilhando Edir Macedo na frente de todos durante o culto.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR