Conecte-se conosco




Geral

Humorista Jonathan Nemer dá testemunho de fé e lembra que não tinha dinheiro nem para com

Publicado

em

Humorista gospel
Humorista Jonathan Nemer dá testemunho de fé e lembra que não tinha dinheiro nem para com

Quem olha a vida de um famoso não imagina os perrengues que ele possa ter passado, e esse foi um relato do humorista Jonathan Nemer que lembrou o começo da carreira onde não tinha dinheiro nem o que comer.

Com a tragédia ocorrida com o cantor Gabriel Diniz na segunda-feira (27), muitos artistas usaram as redes sociais para lembrar como é importante valorizar a vida, e também mostrar que o começo da carreira não é fácil para ninguém, mas que com muito trabalho e fé em Deus, tudo pode mudar.

O humorista deu um testemunho de fé ao citar situações constrangedoras que teve que passar, mas que com persistência, hoje Jonathan Nemer pode ser orgulhar da vida que leva.

No instagram ele escreveu:

``Trabalhamos muito para podermos oferecer à nossa família uma vida um pouco mais confortável. Lembro que em um ano ia trocar os pneus do carro e tive que parcelar em 6 vezes. Lembro que um tempo que a minha mãe precisava dar cheque pré-datado no mercado, ou deixar o carrinho porque o cheque não foi aceito. Agora ela compra o que qué", disse ele.


Ainda no post, o humorista Jonathan Nemer continua dizendo que o sonho era viajar de avião, ficar em hotel, e que hoje, graças a muito trabalho, isso aconteceu.

"Sonhava em andar de avião. Achava coisa chique, de rico. Hoje é o que mais faço. Virou normal. Perdeu a graça. Amava ficar em hotel. Achava chique. Pegava todos vidrinhos de shampoo (na verdade ainda pego). Mas perdeu o brilho... virou normal".

Ele finaliza a postagem agradecendo pelas bênçãos que vem recebendo de Deus, e que sua fé aumenta a cada dia em virtude, mas que são em momento de tristeza como esse de perda, que as pessoas precisam valorizar o que tem.

Evangélicos evitam cultos à noite, por medo da violência no Rio de Janeiro

"Só temos que viver em total dependência de Deus, lutando para agradá-lo. Porque tudo isso vai passar, mas a Palavra do Senhor não passará. Para muitos a morte pode ser um ponto final... com Deus, não é!!! Quem tem Cristo, a morte é como uma reticências... há um breve silêncio, uma breve pausa... mas logo em seguida, com a vinda de Jesus, a vida voltará e não haverá mais interrupções, nem choro, nem morte", finaliza o humorista.

Assim, fica uma mensagem para todos nós, de que somente a força de Deus é capaz de transformar a nossa vida, sendo o alicerce para caminhos melhores.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Publicidade

Copyright © 2019 | Contei Nóticias gospel | Zap: 19982406924 | E-mail : noticias@gospelcontei.com.br | Rua Canadá, 180 - Jd. América Indaiatuba -SP - CEP 13339-400