Conecte-se conosco




Geral

Contrários ao governo de Bolsonaro comemoram morte do cantor Gabriel Diniz

Publicado

em

Cantor de forrónejo
Contrários ao governo de Bolsonaro comemoram morte do cantor Gabriel Diniz

Pessoas contrárias ao governo Bolsonaro usaram as redes sociais para comemorar a morte do cantor Gabriel Diniz, na última segunda-feira (27).

Durante as eleições, Gabriel Diniz se mostrou a favor de Jair Bolsonaro, e algumas pessoas de esquerda, sem qualquer sentimento ou empatia com a tragédia, usaram a internet para comemorar a morte do cantor do hit "Jenifer", dizendo que era "menos um bolsominion" no mundo.  

A atitude foi duramente criticada pela grande maioria dos usuários das redes sociais, que consideraram um verdadeiro "show de horrores" as declarações.

Um ano após escândalo e ser preso por agressão, cantor Naldo Benny visita pastor

O presidente Bolsonaro lamentou a morte do cantor e dos dois tripulantes, e soltou uma nota de sentimentos aos familiares e amigos nas redes sociais.

"Recebo com grande pesar a notícia do acidente aéreo ocorrido hoje em Sergipe envolvendo o jovem e talentoso cantor Gabriel Diniz e outros 2 ocupantes. Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas. Que Deus receba essas vidas de braços abertos e conforte os corações de todos", afirmou.

Gabriel Diniz morreu com apenas 28 anos após um acidente de avião que levaria o cantor até Maceió para comemorar o aniversário da namorada. Após sair de Salvador, enquanto passava pelo estado do Sergipe, o avião de Gabriel Diniz acabou caindo em uma região de mangue, matando os 3 ocupantes, dentre eles o artista.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR