Conecte-se conosco




Geral

Um ano após escândalo e ser preso por agressão, cantor Naldo Benny visita pastor

Publicado

em

Prisão
Um ano após escândalo  e ser preso por agressão, cantor Naldo visita pastor

O cantor Naldo Benny um ano após a o escândalo de agressão que gerou a sua prisão, ele esteve visitando o Pastor Djalma Pinho neste final de semana, de acordo com publicação do próprio pastor nas redes sociais.

Na publicação, o pastor Djalma escreveu:

``Muito prazer em conhecer vocês pessoalmente @naldobenny @moranguinhoreal vocês são incríveis. Doce de pessoa e a filhota Maria Victória🤩 "sem igual em esperteza e inteligência", linda! Deus continue abençoando a história de vocês! Cresçam cada vez mais``

O cantor Naldo Benny, bastante conhecido no mundo pop/funk, viu seu nome envolvido em uma polêmica a alguns anos atrás quando a sua esposa, fez acusações graves contra ele de agressões domésticas, levando o caso até a delegacia.

Bandido cria perfil fake de pastor missionário em redes sociais

Na ação promovida por ela, Naldo era extremamente agressivo, teria em diversas vezes agredido-a de forma física e psicológica, e cansada dos abusos, resolveu pedir ajuda polícia.

O cantor na época confirmou os fatos, e disse que estava arrependido do que fez, pedindo perdão a esposa e a filha que tinha acabado de nascer.

A esposa aceitou o perdão, reatou o casamento e juntos agora tentam reativar a normalidade da vida, onde segundo Naldo, após conhecer Cristo e se converter, acabou mudando seus hábitos de vida, se redimindo dos erros do passado.

Na época da divulgação das agressões, Naldo Benny teve diversos contratos de shows e patrocínio cancelados, e viu a sua carreira na música decair em virtude das agressões que cometeu com a esposa.

Google cria novas regras para anúncios de clínicas de aborto

Após perdoar Naldo, a esposa, conhecida como Moranguinho, foi bastante criticada por aceitar o marido de volta em virtude das agressões e humilhações que sofreu. Mas apesar disso, ele considerou a união matrimonial em primeiro lugar, e reatou o casamento.

Após a visita, nas redes sociais, os seguidores do Pastor Djalma Pinho parabenizaram o acolhimento que ele teve com a família do cantor Naldo Benny e aproveitaram para elogiar a postura do artistas que reconhece que estava seguindo longe dos caminhos de Jesus, e que resolveu manter a família em união em primeiro lugar.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR